quinta-feira, 11 de março de 2010

paixão,

adivinha.. sim, é o time lindo do meu coração, SANTOS.
esse também é um post curto, só pra deixar clara minha paixão por esse time.
sou Santista desde que nasci e vou ser até morrer, não importa a fase em que esteja, se está bem ou mal. é uma questão de fidelidade, todo time tem seus altos e baixos, e nem por isso vou escolher outro, não faz sentido, eu acho que time é uma coisa que você escolhe pra vida, faz parte de você.
'meu coração é alvinegro e bate forte por você, Santos você é minha vida, eu vou te amar até morrer'
'vai pra cima deles Santos, vai com determinação, tú que és o glorioso, ataca com fervor e com emoção' (8)
e não vamos esquecer do mérito pela vitória de 10 a 0 ontem :D muita gente deu desculpa por ser um time fraco, 'navai num sei o quê', mas cá entre nós, os caras jogaram muito , parabéns SANTÁSTICO ♥

#nowplaying kid cudi - day and night (crookers remix)
Follow @matheusvgd

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog! :D
    Seus textos são curtos e gostosos de ler!
    Adorei mesmo!

    ResponderExcluir