quarta-feira, 10 de março de 2010

família linda

inspirei e decidi fazer outro post hoje UHAOUHA \z
bom, creio que esse vai ser um post curto, porém objetivo, de extrema importância. vou falar da minha linda família, pela qual eu tenho imensa admiração, desde meus pais, até meus irmãos mais novos.
minha família representa mais que a metade de mim, é a base da minha vida, é indispensável. 
como toda família, tem suas brigas e momentos difíceis, mas acredito que juntos a gente pode superar tudo isso e coisas até piores.
e o que eu sinto é muito grande, não cabe em post nenhum, mas quero deixar claro que eu amo minha família mais que tudo no mundo e quero agradecer por tudo que vocês me proporcionaram, pelos bons e nem tão bons momentos, tudo que contribuiu para que a gente crescesse e se unisse mais ainda.
proonto :D
família linda s2


Follow: @matheusvgd

Nenhum comentário:

Postar um comentário