sábado, 6 de março de 2010

é, amizade!

é isso aí, post novo galëre. e o assunto hoje é amizade. eu vou tentar descrever 'amizade' de acordo com a minha opinião, o meu ponto de vista. se coincidir ou não com o de vocês, comentem :]
bom, amizade pra mim, como todo sentimento, é praticamente indescritível, uma coisa muito maior, que não cabe em palavras, que é feito pra se sentir, não pra se explicar, maas de qualquer forma tentarei.
acho que o sentimento que mais se aproxima é o amor, não amor de paixão, não aquela coisa de homem e mulher, mas amor de amigo mesmo, igual de pai e mãe. mas amizade não é só isso, ela é um mix de sentimentos, tipo alegria, compaixão, humildade, respeito, paz e tals, porém nenhuma amizade é perfeita e encontramos também aquela raiva de vez em quando, chateação, essas coisas, mas nada que o tempo não cure, se a amizade for realmente verdadeira.
tá aí uma coisa bem rara, difícil no mundo, amizades verdadeiras. como diria meu pai: 'os verdadeiros amigos podem ser contados nos dedos da mão.' Amigo mesmo é aquele em quem você confia, aquele por quem você põe a mão no fogo, que é praticamente irmão ou mais até, aquele que tá ali pra tudo, nas horas boas e nas ruins.
a amizade é um tesouro pra se cultivar pro resto da vida, regando todo dia, pra nunca morrer, porque é isso que a gente leva dessa vida, as experiências boas que nos fazem felizes.
quero agradecer à todos meus verdadeiros amigos por estarem na minha vida e marcarem minha história, valeu negads ♥
hoje eu tava inspirado aqui UOAUOAH \z
mas é isso aí pessoal, e não se enganem em relação à seus 'amigos' ;)

ainda gosto dela - skank #nowplaying
Follow : @Matheusvgd

Nenhum comentário:

Postar um comentário