segunda-feira, 20 de setembro de 2010

quanto tempo o tempo tem?

o tempo tem tanto tempo quanto tempo o tempo pode ter!

é, to sabendo que eu já fiz um post sobre tempo aqui no blog, mas esse é um assunto que muito me interessa e esses dias discutindo sobre tal numa aula de história, encontrei um texto que 'explica' exatamente o que eu entendo por esse tempo tão misterioso. tá aí:

'Que é, pois, o tempo? Quem poderá explicá-lo clara e brevemente? Quem o poderá apreender, mesmo só com o pensamento, para depois nos traduzir por palavras o seu conceito? E que assunto mais familiar e mais batido nas nossas conversas do que o tempo? Quando dele falamos, compreendemos o que dizemos. Compreendemos também o que nos dizem quando dele nos falam. O que é, por conseguinte, o tempo? Se ninguém mo perguntar, eu sei; se eu quiser explicar a quem me fizer a pergunta, já não sei.'   (SANTO AGOSTINHO)

                                                                                                                                          

beem, até mais ver :*
@matheusvgd

Nenhum comentário:

Postar um comentário