quinta-feira, 9 de setembro de 2010

'felicidade é um fim de tarde olhando o mar

e a gravidade não te impede de voar'

eu não acho que a vida seja assim tão complexa como dizem, eu não acho que temos que seguir fielmente todas as regras, eu não acho que temos que ter medo de arriscar, eu não acho que temos que ter vergonha de expor nossas ideias, eu não acho que somos bons demais a ponto de nos julgarmos superiores e nem ruins demais a ponto de nos julgarmos inferiores, eu não acho que salvar o meio ambiente seja a solução de todos nossos problemas, eu não acho que devemos nos preocupar tanto com o que os outros fazem, eu não acho que devemos ter tanta responsabilidade.
eu só acho que nuvens poderiam ser feitas de algodão doce e acho que temos que ser felizes, apesar dos pesares, e no meu dicionário, felicidade é viver como se quer, como se gosta, com quem se gosta.




isso é tudo, pessoal :*

Um comentário:

  1. Não so concordo contigo, como assino em baixo...
    Felicidade sempre...
    beijos priminho
    Cha,Ro e Luna

    ResponderExcluir