sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ensino Médio *-*

Ao som de 'Natiruts - Sorri, sou rei' , eu começo esse post.
#VouConfessarQue me sinto mais importante por estar no Ensino Médio, não no sentido de me achar superior, mas me sinto mais maduro, seilá. Mesmo que seja o primeiro de três anos, isso não quer dizer que vai ser menos interessante, menos divertido ou menos difícil, muito pelo contrário, acho que é agora que nós temos que nos adaptarmos ao Ensino Médio pra depois conseguirmos curtir ao máximo os outros anos, sem interferir nos estudos. Esses três anos vão ser a base pra entrarmos numa boa faculdade, seguirmos a carreira profissional e termos uma boa vida, ou seja, não é brincadeira, é o nosso futuro.
Tem muita gente com 'medo' do colegial, com medo de não dar conta do recado devido a tantas coisas novas, aulas à tarde, ENEM, matérias diferentes, etc. Eu sei que isso tudo vai exigir muito mais da gente, mas não é por isso que eu vou deixar de viver minha vida, que é única e finita, pra me matar de estudar. Eu quero aproveitar ao máximo pra que esses três anos fiquem marcados pra sempre na minha memória e espero que todo mundo faça o mesmo. 
E caro ISJ, pode esperar que o terceirão 2012 vem aí pra deixar história :D
#EnsinoMedioFeelings
Bom, é só isso mesmo, espero que gostem ;*
                  Follow : @Matheusvgd

2 comentários:

  1. uhul! estamos no ensino médio agora mané, vida nova, mais estudos, mais responsabilidade, e mais amadurecimento ;)

    ResponderExcluir
  2. com toda a certeza, absolutamente TUDO o que vc escreveu é vdd, mas vc verá que no dia a dia é muito mais dificil de acreditar, espero que tenha a mesma convicção!!! Mas se pretende mesmo seguir toda essa teoria na prática sugiro que começe por escrever TUDO certo...leve isso como uma critica construtiva! ;)

    ResponderExcluir