quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013



Eu não vou parar de te chamar de meu amor, nunca.
E se eu falo sempre a mesma coisa é porque é a mais pura verdade.
Eu sei, você sabe, Deus sabe que nós vamos ficar juntos e que seremos muito felizes.
Tudo conspira a nosso favor, a nossa história tá só começando e pela frente vem nossa vida acadêmica juntos, depois casamento e Heitor, Helena e mais quantos você quiser.
Eu peço que você me ajude a ser melhor a cada dia, porque você é perfeita pra mim.
Nós fomos feitos um pro outro, feitos pra durar, pra durar por toda eternidade, porque eu não quero nem mesmo que a morte nos separe.
Acredita em mim, tudo vai dar certo, nós vamos realizar nossos sonhos juntos.
Você é mesmo tudo aquilo que me faltava, eu nem sei como agradecer por você ser uma pessoa tão boa.
Meu amor por você só aumenta cada vez mais, a cada beijo, a cada abraço, a cada toque, a cada olhar.
Minha criança, minha joia, minha vida, meu amor, eu vou cuidar de você aonde quer que for.
Eu nunca vou desistir de você, vou fazer o que for preciso pra ter você sempre ao meu lado.
"Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
Obrigado por cada momento que você me proporciona, cada sorriso, cada cósquinha, cada vez que me suja de sorvete, cada cheirada de subaco, cada episódio de Phineas e Ferb, cada pacote de Fini, cada fase no Candy Crush, cada ida à casa abandonada, cada carinho, cada ligação inesperada, cada careta de porquinho ou Ferbitcho, cada carta, cada espantalho, cada presente, cada mensagem de bom dia e boa noite, cada Kinder Ovo, cada dificuldade superada, cada lágrima enxugada, cada filme, seja bom ou ruim, cada dinheiro pra eu voltar pra casa, cada almoço, enfim, obrigado por tudo, tudo mesmo!
EU TE AMO COM O AMOR MAIOR DO MUNDO!
Manézinhona s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário